Whindersson Nunes brinca com traições de Arthur Aguiar: "Ficou comigo também"

Publicidade
Publicidade



Desde que Mayra Cardi resolveu expor as traições de seu ex-marido, Arthur Aguiar, outros casos polêmicos do ator envolvendo nomes de famosas vieram à tona nas redes sociais. Quem não perdeu a oportunidade de fazer piada com a situação foi Whindersson Nunes.

Hoje, em seu Twitter, o humorista brincou: "Como assim o Arthur Aguiar ficou comigo também e eu não sabia?".


Como assim o Arthur Aguiar ficou cmg tbm e eu não sabia??????

-- Whindersson (@whindersson) July 5, 2020
Vários seguidores entraram na onda e continuaram a brincadeira, inclusive Bruna Marquezine. "E nem pense em negar que vão te 'lembrar' da verdade", escreveu a atriz.

E nem pense em negar que vão te "lembrar" da verdade.

-- Bruna Marquezine (@BruMarquezine) July 5, 2020
Isso porque, na época em que ela namorava Neymar, surgiram alguns boatos de que teria se envolvido com Aguiar, quando contracenaram juntos na novela "Em Família" (2014).

Nesta madrugada, ao responder uma seguidora, a atriz comentou: "Eu namorava e essa palhaçada me causou um grande problema na época. Eu fiquei mega mal. Minha última preocupação era me 'pronunciar'".


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Quero Saber - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo