Grupo de evangélicos quebram imagem de Maria!!

Publicidade
Publicidade
Grupo de evangélicos quebram imagem de Maria!!


O Padre Querino Pedro, administrador da Paróquia Santo Afonso, na cidade de Carrapateira, região de Cajazeiras lamentou nesta sexta-feira (15), a destruição da imagem de Nossa Senhora por algumas pessoas evangélicas.

“Mijaram em cima da imagem, jogaram gasolina e queimaram Nossa Senhora. Dizem que os católicos estão condenados ao inferno”. Lastimou o padre

O religioso destacou também a preocupação das mães, pois as crianças estão sendo taxadas de que estarem “condenadas ao inferno”.

O padre disse que essas declarações são feitas por evangélicos até nas escolas, e isso está deixando os católicos constrangidos e as crianças amedrontadas. “Estão fazendo a cabeça das crianças para repudiarem Nossa Senhora”



(Via agencia de noticia)

61 Comentários:

DEIA SHINE disse...

EU DETESTO FANATISMO,FALTA DE RESPEITO COM CRENÇA DE OUTROS.SÃO PESSOAS BURRAS E MAL EDUCADAS,COM A CABEÇA DO TAMANHO DE UMA SEMENTE DE UVA.SÃO GROSSOS E SEMPRE JULGANDO OS OUTRO.

Unknown disse...

Nossa senhora, mãe de todos nós: do católico, do evangélico, do espírita...Amo-te, venero-te mãezinha! E sei, advogada nossa, que o teu imenso amor consegue entender a imbecilidade daqueles que agem por fanatismo. Coitados! São, apenas, criaturas dominadas por indivíduos aproveitadores que no fundo não têm verdadeiramente uma religião e sim um negócio, um meio de vida, uma forma de tirar dinheiro dos trouxas.

Unknown disse...

Apesar que eu não acredito em imagem mais os mais ignorante ainda é que tem mais chance de ser conduzido ao inferno são esses grupos de vândalos que se dizem ser evangélicos pq o evangélico jamais aje dessa forma pessoas desse comportamento usam o nome de deus pra aparecer pq só Deus pode julgar e não esses pobres de fé

DJ EDGAR MENDES disse...

ABORTISTAS (MARCHA DAS VADIAS) DESTROEM IMAGENS SACRAS NA JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE ( JMJ )
https://www.youtube.com/watch?v=zIXDVYZDeFk

Dileine disse...

Não acho que difamar a todos os evangélicos por um ato tão absurdo e terrorista ajuda em algo, creio que o certo seria uma investigação séria e chegar aos criminosos para elucidar a questão. Até onde sei o termo evangélico é de quem crê no Evangelho segundo as Escrituras Gregas, isso engloba todas as religiões que se auto denominam "cristãs". Independente adoração ou não a imagens, é o respeito religioso e a tolerância que deve prevalecer. Eu estudo a Bíblia a 28 anos, nasci num lar católico, meus familiares usam imagens em sua adoração e busco respeitar a escolha deles assim como quero que respeitem as minhas, que por exemplo não uso nada além da Bíblia em minha adoração a Deus.

Pôr-do-sol disse...

Nem todos que se dizem evangélicos se comportam como tal. Lembrem-se: a toda ação corresponde a uma reação.

Unknown disse...

O que me deixa inteigado é que este tipo de evangélico (que promove este tipo de anarquia e julgamento) é o mesmo que gasta 2 meses de salário, tira a comida da boca da própria família só para poder comprar o lenço ungido com o suor do pastor...

Anônimo disse...

Venho de familia católica roxaaaaaaaa
De adorar e venerar imagens de santos
Hoje sou casado com uma pessoa conhecedora da bíblia curto rock de todo tipo e genérico ha mas de 15 anos bnunca tive nenhum vicio ilícito hoje ppercebo que o verdadeiro ensinamento vvem da bíblia e ponto!

Unknown disse...

Tem que ver se é mesmo evangélicos que fizeram isso, pois evangélicos verdadeiros não fazem atos de vandalismo respeitamos qualquer religião esses são os falsos profetas

atinamal disse...

Nem todo evangélico é louco a ponto de afrontar a crença alheia. Assim como tem católico radical também tem evangélico. Essa é uma minoria fanática e radical . Sou evangélico e tenho Cristo como meu único mestre e a bíblia sagrada como minha regra de fé e nem por isso desprezo as demais religiões, afinal, quem salva é Deus e não placa com nome de igreja.Todos nós seremos julgados por nossos atos diante daquele que é digno de toda honra e glória,Deus.

Unknown disse...

tenho certeza que uma minoria que fez isso ai, não representa a maioria das pessoas evangélicas, todo crente é muita gente.
só pra consta.

Unknown disse...

Isso é mentira, é jogo de político.

Unknown disse...

Mentira ou não,isso acontece sim,inclusive já mostraram na tv.O q eu pergunto é q como pode eles acharem q a religião deles é a certa pregando ódio e se comparando com outras religiões.Contraditórios,não?

Unknown disse...

Esquenta não qualquer casa de umbanda se compra outra, segundo a bíblia o que foi quebrado ai é apenas uma imagem, que o próprio Deus ordenou que não é pra adorar, não apoio isso de quebrar, tem que ter respeito pelos outros, mas cada um cada um

Unknown disse...

Pra nós que cremos na palavra é apenas uma estátua de barro,mas pra quem acredita é algo importante, então dá mesma forma que queremos respeito temos que respeitar, uma gde parte do mundo vive em guerra por causa disso,um acha que sua religião é melhor e mais correta que a do outro,então o foco é a palavra ali está tudo oque precisamos saber se tem quem intérprete diferente é uma pena !

Unknown disse...

Pode ter certeza que crente esses não eram, da mesma forma que tentaram prejudicar os católicos, esses também prejudicam os evangélicos se fazendo passar por evangélicos. Tem muita gente dizendo que é evangélico simplesmente por não simpatizar com os católicos.

Unknown disse...

esse tipo de gente vcs não podem comparar com evangélicos pois isso e atitudes de pessoas erradas,sou evangélica e respeito todas as religião e minha família pensam igual a mim..isso e atitudes erradas e não religião...

Aninha disse...

Um faz e generalizam dizendo todos...Isto pq foi um crente, isto é, se foi mesmo! (esta imagem parece estar numa rua, será q não caiu de um andor??)... Nós evangélicos somos criticados e desrespeitados, vejo isso todo tempo por aqui...temos que ser Santos senão já viu!. Realmente este post é uma afronta para com os verdadeiros Cristãos!...Agora me diga:ELES RESPEITAM A NOSSA???

miltão disse...

Infelizmente essa seita é a praga e a peste que assola o mundo....esse povo tem que ser queimado vivo ..... para dizimar de vez essa imundiçe....

Aninha disse...

Isso abaixo ninguém compartilha, mas se tratando de Evangélicos..temos que ser Santos!
http://oglobo.globo.com/rio/manifestantes-quebram-imagens-sacras-na-praia-de-copacabana-9220356

Unknown disse...

O ano da misericórdia, então eu peço a Deus para que tenha misericórdia desses fanáticos.

Unknown disse...

Discordo frontalmente do sr Miltão que não declara a sua religiosidade, mas se for cristã saiba que vc é só tem rótulo, porque as suas palavras contrariam tudo o que os Evangelhos falam do Cristianismo. Compete aos autoridades identificarem os responsáveis e responsabilizá-los na forma da lei; e caso comprovado que se tratou de intolerância religiosa, com toda certeza é um ato isolado totalmente reprovado pela maioria evangélica tolerante.

Eduardo KNX disse...

Chamar quem faz isso de evangélico é uma tremenda ofensa a gente como eu, que sou evangélico que como a grande maioria dos evangélicos eu jamais faria uma coisa dessa desrespeitando de forma tão grossa e inaceitável a religião de outras pessoas assim como o direito de cada um ter de sua forma a Fé no Senhor que é o mesmo Deus pra todo mundo!

Você pode ter certeza de uma coisa. Independentemente de serem evangélicos ou não (pelo visto são só meia dúzia de fanático querendo aparecer), quem fez essa puta canalhice aí não é digno do reino dos céus e com certeza não vai pra ele com Jesus no dia em que ele voltar!

Unknown disse...

eu fico triste porque eu sou catolica apostolica romana creio em um so batismo e amo a nossa senhora essa imagem que foi quebrada e so uma imagem mas uma coisa nunca vai mudar jesus na cruz disse filho ei ai tua mae eu amo a pessoa de maria nao existe maria sem jesus e nem jesus sem maria e foi deus que quis fosse assim..

Fernando Rabello Costa disse...

Isso é o trabalho de algum pastor maluco, daqueles semi analfabetos que tem no nordeste, verdadeiros idiotas investidos de poder sobre as pessoas. Esses caras tem de ser investigados e detidos pela polícia federal e indiciados por incitar o ódio religioso, antes que uma matança aconteça.

diniz disse...

O fanatismo Sega as pessoas ao ponto de cometerem atos como esses ou até pior

Unknown disse...

O intolerante religioso seguramente é, também, o intolerante com outras diferenças. Esse tipo de idiota quer todos os demais sejam como ele: intolerante, ignorante e esquece totalmente o "Amai-vos uns aos outros", ou "Não façais aos outros o que não desejas que façam a ti". Lembrando Einstein: "A ignorância é infinita...".

Unknown disse...

Nota 10 para o comentário do Tony Paulino!

Lane Silva disse...

Ridiculamente ridículo! Fico triste ao saber que no meio evangélico exista gente dessa natureza. Isso é uma vergonha alheia...
Cadê os líderes educadores e condutores de suas ovelhas???! Isso é falta de conhecimento e educação. O evangelho de Cristo e amor respeito para com os outros. E espontâneo, caridoso. Nada é por força e violência.
Sou evangélica e não apoio esse tipo de comportamento.
Por que se sentir incomodado com apenas uma imagem???
Que transforma e liberta a vida do homem e o Espírito Santo.
A paz de Deus esteja com todos!!!������

Ana disse...

Sou Evangélica e jamais faria isso! Então não vamos generalizar! Católicos tmb atacam Evangélicos e vice e versa... Eu levo minha avó na Missa... Fico la com ela ate acabar! Louvores que tocam na Igreja Evangelica eu louvo... Aquilo que me e licito eu escuto... Aquilo que não me edifica eu jogo fora! Entao sem generalizar!

Ana disse...

Sou Evangélica e jamais faria isso! Então não vamos generalizar! Católicos tmb atacam Evangélicos e vice e versa... Eu levo minha avó na Missa... Fico la com ela ate acabar! Louvores que tocam na Igreja Evangelica eu louvo... Aquilo que me e licito eu escuto... Aquilo que não me edifica eu jogo fora! Entao sem generalizar!

Ricardo disse...

RELIGIÃO SÃO CEITAS QUE INVENTARAM PARA CRIAR LEGIÕES PARA SEPARAR OS HUMANOS.... AH NÃO É..?? ENTÃO POPRQUE CADA RELIGIÃO QUER TER RAZÃO SOBRE O QUE QUER PREGAR..?? DEUS É 1 SÓ... JESUS É 1 SÓ... ENTÃO QUAL RELIGIÃO ESTÁ 100% CORRETA..???

princesaiasmin disse...

Jesus mesmo falou eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai se não por mim, ou seja, todos os outros estão mortos, não existe outra intercessão que não seja a de Jesus Cristo, o Apóstolo Paulo fala que por de traz de ídolos(imagens), existem demônios manipulando essa adoração a imagens.

princesaiasmin disse...

Jesus mesmo falou eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai se não por mim, ou seja, todos os outros estão mortos, não existe outra intercessão que não seja a de Jesus Cristo, o Apóstolo Paulo fala que por de traz de ídolos(imagens), existem demônios manipulando essa adoração a imagens.

Unknown disse...

Eu não acredito nesse padre, e ponto final.

Unknown disse...

ÊXODO Cap. 20
1 Então falou Deus todas estas palavras, dizendo:
2 Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.
3 Não terás outros deuses diante de mim.
4 Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
5 Não te encurvarás diante delas, nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
6 e uso de misericórdia com milhares dos que me amam e guardam os meus mandamentos.


Se com este mandamento você ainda acha errado o que fizeram, é porque você nunca conheceu a Jesus Cristo e nem a Deus.Valorize o sangue que Cristo derramou na cruz por você porquê como ele mesmo disse uma vez:

JOÃO Cap. 14
5 Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
6 Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Unknown disse...

Independente da religião é preciso RESPEITO!

zacarioto disse...

Um evangélico que se preze tem respeito ,essas pessoas que fizeram isto não são evangélico.

zacarioto disse...

Um evangélico que se preze tem respeito ,essas pessoas que fizeram isto não são evangélico.

kellipinheiro40@gmail.com disse...

desculpe minha intromissão neste assunto,mas não posso deixar de dar minha opinião.No livro de João cap 2, Maria e Jesus estavam no casamento,quando faltou vinho.O vinho representa na bíblia o Espirito Santo,ela não pode fazer nada,mas foi a Jesus e disse o vinho acabou.Quando o vinho acaba significa que O Espirito Santo não esta presente.Ela mãe de Jesus reconheceu que não tinha o que fazer,pois o Espirito Santo só viria apos a morte dele,mas seu filho disse:Mulher que tenho eu contigo ainda não é chegada a minha hora(o Espirito só seria derramado depois que ele fosse para o Pai ,porque ele é o Consolador),então ela entendeu que não tinha o Espirito Santo e deu um conselho ,que para os evangélicos foi uma ordem:Faça tudo que ele dizer.Maria mãe de Jesus,santa como os apóstolos(ordem de Jesus,sede santos pois eu sou Santo)que significa,obedeça a palavra segue as Leis de Deus e seja separados do mundo.Maria obedecia os princípios de levítico 26.1,pois era judia e por ser obediente aos ensinamentos de Moisés,foi escolhida para ser a mãe do Salvador.Ela reconhece sua condição de pecadora e serva do Salvador. Mateus 1-47,Maria não era a única virgem daquela época ,mas era da linhagem de Davi e também José seu noivo.Por essa razão ela foi escolhida(pela descendência e obediência as leis).Mas o problema aqui é outro a quebra da imagem:Deus disse não fara imagens de escultura de nada que se assemelhe ao céu...enfim Maria recebeu o galardão de sua fidelidade a Deus,é honrada como mãe de Jesus,mas dorme como todos os outros.(os santos dormem esperando a volta de Jesus).pois ela não é o espirito santo ,o Espirito Santo é o intercessor junto ao pai pelos pecadores.Dizer que Maria é intercessora é blasfemar contra o Espirito Santo.Ela é santa e remida no sangue de Jesus e tem as vestes lavadas no sangue do cordeiro Apocalipse descreve isso.Mas na Gloria de Deus onde ela espera estar ,ainda não entrou,assim como todos os outros apóstolos e mártires da bíblia.Espero que entenda que até mesmo a atitude da quebra da imagem é uma ordem bíblica: Numeros 35:32expulsareis de diante de vós todos os habitantes da terra. Destruireis as suas imagens esculpidas, todas as suas estátuas de metal fundido, e demolireis todos altares idólatras deles:2. O que Deus diz em Êxodo 20:4 é “NÃO FARÁS PARA TI IMAGEM de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.”

Unknown disse...

Qual é o problema de vocês? Será q respeitar a fé do próximo é tão difícil assim?
Ninguém ta pedindo para vcs se converterem, e acreditarem em santos, apenas exigimos respeito com a nossa fé, vejo tantos evangélicos falando q católicos vão para o inferno por adorarem imagem, pq vcs não vão p culto d vcs e deixam as pessoas acreditarem no que quiser? Vai orar, faz jejum, mas tamb julga q é uma beleza né... isso é ser cristão? Respeito é tudo!!!!

Emer Almeida disse...

Eu tenho uma pequena vontade de ir trocar uma ideia com a pessoa que fez isso. Jogar a Mãe dele no chão, chamar "meu amigos" pra zombar dela e ver qual seria a relação dele. Eu fico mais triste do que com raiva. Tenho mais pena dessa pessoa do qualquer outro sentimento.

Unknown disse...

Não sou devoto de nenhum santo, na biblia diz, sedes santos durante o período de nossa peregrinação, não creio em imagens feitas pelas maõs de homens, mas não concordo com a ação dessas pessoas, mas que estão no erro por acreditar em imagens, isso estão, não sou eu quem falo, mas a própria palavra de Deus, no tocante a idolatria.

IGA disse...

ACHO UM ABSURDO ESSA FALTA DE RESPEITO COM A NOSSA RELIGIÃO. QUEREM DE QUALQUER JEITO IMPOR SUAS RELIGIÕES PRA QUEM JA TEM A SUA PRÓPRIA CANSEI DESSA GENTE

Unknown disse...

E ainda tem gente pensando em votar em im senhor lider de uma congressão religiosa que prega esse ódio há anos. Alguns mercadores da fé descobriram na política a forma de perpetuar seu poder e para isso pregam o ódio... Nem todos são assim... É verdade... Mas nesse contexto de cultos pela televisão com contas de banco no rodapé é difícil de não generalizar.

Unknown disse...

E ainda tem gente pensando em votar em im senhor lider de uma congressão religiosa que prega esse ódio há anos. Alguns mercadores da fé descobriram na política a forma de perpetuar seu poder e para isso pregam o ódio... Nem todos são assim... É verdade... Mas nesse contexto de cultos pela televisão com contas de banco no rodapé é difícil de não generalizar.

Rui M, Palmela disse...

Os pastores evangélicos que instigam ao ódio e intolerância religiosa deviam ser devidamente responsabilizados e condenados num estado de direito onde as pessoas são livres de fazer suas escolhas e ter suas crenças certas ou erradas. As suas leituras e interpretações bíblicas não devem servir para criar guerras e dissenções entre as pessoas e sim ensinar a amarem-se e a respeitarem-se nas suas diferenças. Se querem destruir imagens de arte sacra porque isso os incomoda tanto, então deveriam destruir tantas outras coisas que Deus condena em nossa Civilização. Esse comportamento de destruir imagens nada tem de 'evangélico' e apenas não passa de PROVOCAÇÃO.

Unknown disse...

Gente vamos colocar a noticia correta , não foram os evangélicos. Foram manifestantes. E vamos respeitar a religião, crença de cada um. Quem somos nós para julgar? Quem pode julgar é Deus . somente! ;*

Anônimo disse...

Não foram os evangélicos! !! Criem vergonha na cara e coloquem notícias verdadeiras seus mentirosos !!!

Eu sou + Jesus disse...

1 Coríntios: 6. 8. Mas vós mesmos é que fazeis injustiça e defraudais; e isto a irmãos. 9. Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, 10. nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. - Bíblia JFA Offline

Eu sou + Jesus disse...

1 Coríntios: 6. 8. Mas vós mesmos é que fazeis injustiça e defraudais; e isto a irmãos. 9. Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, 10. nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. - Bíblia JFA Offline

Paixão disse...

Essa Materia de 2014.

http://www.nossasenhoracuidademim.com/2014/06/evangelicos-mijam-e-queimam-imagem-de.html

Unknown disse...

Gente isso não foi feito pelos os verdadeiros cristãos , somos ensinados a amar e respeitar o próximo amar Deus sobre todas as coisas ,somos ensinados a pregar o envagelho a toda criatura Mateus 16 , e se ninguém aceitar a verdade seguiremos nosso caminho em frente e não a nós revoltar somos ensinados a ter carater de Cristo, e ele não está nisso , por isso muitos acabam não aceitando a palavra pq atitudes de uns mancha os outros , sou evangelizar e minha família católica nem por isso odeio elês ao contrário amo e levo a palavra pra eles , e nunca faria isso na casa dela isso faria eu perde lá, gente não se contamine com isso vamos buscar mais de Deus e lê a Bíblia não se escandalize com os homens.

S.J.Amorim disse...

O QUE A BÍBLIA DIZ DISSO?
“Não deves fazer para ti imagem esculpida, nem semelhança de algo que há nos céus em cima, ou do que há na terra embaixo, ou do que há nas águas abaixo da terra. Não te deves curvar diante delas, nem ser induzido a servi-las, porque eu, Jeová, teu Deus, sou um Deus que exige devoção exclusiva.” (Êxodo 20:4, 5) Visto que Deus exige “devoção exclusiva”, prestar homenagem ou adoração a imagens, figuras, ídolos, ícones, estátuas ou símbolos não agrada a ele.
“Não permito que as imagens recebam o louvor que somente eu mereço.” (Isaías 42:8, Bíblia na Linguagem de Hoje) Deus rejeita a adoração prestada a ele por meio de imagens. Quando alguns israelitas tentaram adorá-lo usando a estátua de um bezerro, Deus disse que eles haviam cometido um “pecado terrível”. — Êxodo 32:7-9.

S.J.Amorim disse...

O QUE A BÍBLIA DIZ DISSO?
“Não deves fazer para ti imagem esculpida, nem semelhança de algo que há nos céus em cima, ou do que há na terra embaixo, ou do que há nas águas abaixo da terra. Não te deves curvar diante delas, nem ser induzido a servi-las, porque eu, Jeová, teu Deus, sou um Deus que exige devoção exclusiva.” (Êxodo 20:4, 5) Visto que Deus exige “devoção exclusiva”, prestar homenagem ou adoração a imagens, figuras, ídolos, ícones, estátuas ou símbolos não agrada a ele.
“Não permito que as imagens recebam o louvor que somente eu mereço.” (Isaías 42:8, Bíblia na Linguagem de Hoje) Deus rejeita a adoração prestada a ele por meio de imagens. Quando alguns israelitas tentaram adorá-lo usando a estátua de um bezerro, Deus disse que eles haviam cometido um “pecado terrível”. — Êxodo 32:7-9.

EduSpinola disse...

https://www.youtube.com/watch?v=2ZjPujIIjPc

isso é velho
foi feito pelas vadias

William Cheycks disse...

Jeremias 10,14 Todo homem se embruteceu e não tem conhecimento; da sua imagem esculpida envergonha-se todo fundidor; pois as suas imagens fundidas são falsas, e nelas não há fôlego.
15 Vaidade são, obra de enganos; no tempo da sua visitação virão a perecer.

GRAMELIK ACESSÓRIOS disse...

ESSA NOTICIA E FALSA NÃO TEM ASSINATURA, ISTO É ALGUÉM TENTANDO JOGAR CATOLICOS CONTRA EVANGELICOS...COMO PODEM ACREDITAR QUE EVANGELICOS IRIAM URINAR NO MEIO DA RUA??? GENTE PROCUREM SE INFORMAR ISTO É NOTICIA FALSA DE ALGUM DELINQUENTE QUE NÃO TEM O QUE FAZER...OBSERVEM A IMAGEM NAO TEM IDENTIDADE.

Unknown disse...

gente vamos parar com esse drama o pais pra ter drama e o brasil e vamos para de generalizar. NÃO e porque alguns padres pegavam as criancinhas inocente significa que todos os católicos sao pervertido então NÃO e porque algumas pessoas que se dizem evangélicos fizeram essa atitude significa que todos evangélicos sao assim. Se fosse condenar pelo que as pessoas fazem a fe católica estaria em problemas. a maioria dos viciados que pergunta na rua de qual religião eles sao, afirmam que sao católicos. Tem muita gente que NÃO presta se passando por católico e do mesmo jeito acontece com os evangelico tem muito lobo com pele de ovelha. pra ambos os lados então antes de julgar vamos analisar o que realmente esta acontecendo.

Unknown disse...

Que querem promover com mentira? Isto foi feito por vandalos semi nus em Copacabana. Nós evangelicos não gostamos de imagens mas entendemos q quem faz isto, o faz como um afronto a tudo relacionado com Deus. Agora não sei qual a intenção de quem escreve esta noticia se é para promover antagonismo contra evangelicos e q tipo de news media é esta q não se preocupa em não reportar a verdade

Postar um comentário

  ©Quero Saber - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo